O executivo terá como meta aumentar a rentabilidade da empresa na região
A Kohler anunciou, recentemente, a chegada de Sergio Alarcon como novo vice-presidente para a América Latina, na divisão de negócios Cozinhas e Banheiros. O executivo terá como funções aumentar a rentabilidade das operações comerciais da companhia numa região considerada estratégica, que inclui o México, América Central e América do Sul, inclusive Brasil e Caribe.
“O grupo Kohler tem investido de forma precisa em nossas unidades nesses países, vislumbrando o potencial econômico ainda a ser explorado. São regiões com características e padrões culturais distintos, o que deixa clara a importância de conhecer detalhadamente as exigências e necessidades desses mercados", disse o executivo.
Outro detalhe ressaltado por Alarcon será a busca por uma maior sinergia entre as fábricas da companhia na América como um todo, facilitando a logística, a tecnologia empregada e a exportação de produtos, entre outros fatores. Ele possui longa experiência em posições executivas em indústrias de Bens de Consumo, Varejo e Finanças na América Latina, como Duravit, American Express, Grohe e Makro.
Sergio Alarcon é graduado em Geofísica pela Universidade São Paulo (USP), possui MBA em Gestão Internacional pela Thunderbird, escola de negócios internacionais, e pós-graduação em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM). É fluente nos idiomas espanhol, e inglês.
http://br.kohler.com
A Kohler anunciou, recentemente, a chegada de Sergio Alarcon como novo vice-presidente para a América Latina, na divisão de negócios Cozinhas e Banheiros. O executivo terá como funções aumentar a rentabilidade das operações comerciais da companhia numa região considerada estratégica, que inclui o México, América Central e América do Sul, inclusive Brasil e Caribe.
“O grupo Kohler tem investido de forma precisa em nossas unidades nesses países, vislumbrando o potencial econômico ainda a ser explorado. São regiões com características e padrões culturais distintos, o que deixa clara a importância de conhecer detalhadamente as exigências e necessidades desses mercados", disse o executivo.
Outro detalhe ressaltado por Alarcon será a busca por uma maior sinergia entre as fábricas da companhia na América como um todo, facilitando a logística, a tecnologia empregada e a exportação de produtos, entre outros fatores. Ele possui longa experiência em posições executivas em indústrias de Bens de Consumo, Varejo e Finanças na América Latina, como Duravit, American Express, Grohe e Makro.
Sergio Alarcon é graduado em Geofísica pela Universidade São Paulo (USP), possui MBA em Gestão Internacional pela Thunderbird, escola de negócios internacionais, e pós-graduação em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM). É fluente nos idiomas espanhol, e inglês.
http://br.kohler.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário