Quiosque no Casa Shopping (RJ) se aproxima dos consumidores cariocas
A Suvinil inaugura um novo modelo de ponto de venda de tintas com um quiosque no Casa Shopping, no bairro da Barra da Tijuca, Rio de Janeiro (RJ). A banca já vende exclusivamente produtos da marca desde a quarta-feitra, 12, em parceria com a Hipertintas.
“Este modelo de venda de tintas foi pensado para oferecer aos clientes, parceiros e consumidores um atendimento diferente, priorizando suas necessidades e objetivos. O design moderno do projeto propõe uma interação mútua e descontraída entre clientes e vendedores da loja”, afirma Wagner Kool, gerente sênior de Marketing Estratégico da Suvinil.
Para a fabricante, a escolha do lugar foi fundamentel para a estratégia da marca e a expectativa é de que esse modelo de negócio, com os itens Suvinil, complemente os produtos de decoração oferecidos no Casa Shopping. “Esse é outro passo para se aproximar ainda mais dos consumidores, de acordo com a necessidade dos diversos perfis que consomem a nossa marca”, finaliza Wagner.
www.suvinil.com.br
A Suvinil inaugura um novo modelo de ponto de venda de tintas com um quiosque no Casa Shopping, no bairro da Barra da Tijuca, Rio de Janeiro (RJ). A banca já vende exclusivamente produtos da marca desde a quarta-feitra, 12, em parceria com a Hipertintas.
Para a fabricante, a escolha do lugar foi fundamentel para a estratégia da marca e a expectativa é de que esse modelo de negócio, com os itens Suvinil, complemente os produtos de decoração oferecidos no Casa Shopping. “Esse é outro passo para se aproximar ainda mais dos consumidores, de acordo com a necessidade dos diversos perfis que consomem a nossa marca”, finaliza Wagner.
www.suvinil.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário