domingo, 16 de dezembro de 2018

TINTAS EUCATEX APRESENTAM AO MERCADO A SUA LINHA INDUSTRIAL

Novos produtos são vendidos em kits compostos por parte A e B

As Tintas Eucatex apresentam a linha Industrial - Alta Performance, composta por produtos que atendem especialmente indústrias, para aplicações que exigem alta durabilidade e resistência,
contribuindo para ambientes mais seguros e bem sinalizados.


Composta por tinta epóxi, selador epóxi, verniz epóxi, massa epóxi e fundo epóxi óxido, a linha tem como principais atributos a alta durabilidade, resistência física e química, ótima aderência a diversos tipos de superfícies como ferro, alumínio, cimento, pisos, alvenaria, madeiras, além de proporcionar fácil limpeza.

Os produtos são vendidos em kits compostos por parte A (acabamento), em embalagem de 2,7 litros, mais a parte B (catalisador), em embalagem de 900ml, que devem ser misturados na proporção recomendada no rótulo de cada material.

Veja os produtos que compõem a linha industrial e seus diferenciais:

- Tinta Epóxi - com alta resistência química e física, é indicada para utilização em máquinas, pisos de concreto, alvenaria, madeira, azulejo, metais em geral e áreas úmidas de espaços internos. Nas cores branco, cinza claro, cinza médio, cinza escuro, amarelo segurança, laranja, vermelho segurança, verde segurança, azul segurança e preto.

- Selador Epóxi - de uso interno, é indicado para selar superfícies porosas, como concreto e alvenaria.

- Verniz Epóxi - pode ser utilizado como um protetor transparente de substratos de concreto, alvenaria, azulejo e madeiras internas, e tem a finalidade de aumentar o brilho e a resistência da tinta epóxi.

- Massa Epóxi - indicada para reparo de superfícies com imperfeições. De uso interno, apresenta ótima aderência e dureza e boa lixabilidade. É indicada para aplicação em pisos de concreto, reboco, alvenaria, azulejo, metais em geral e madeira interna.

- Fundo Epóxi Óxido - pigmentado com óxido de ferro, fosfato de zinco, e com propriedades anticorrosivas, destina-se à proteção de equipamentos e estruturas metálicas em ambientes industriais.

www.tintaseucatex.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário