quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

BOSCH AMPLIA O SEU PORTFÓLIO DE FURADEIRAS DE IMPACTO E ESMERILHADEIRA

Empresa auxilia na escolha da ferramenta de acordo com aplicação e uso

Completando 50 anos de produção de ferramentas elétricas no Brasil, a Bosch lança três produtos totalmente desenvolvidos e fabricados no país: as furadeiras de impacto GSB 450 RE e GSB 550 RE e a esmerilhadeira GWS 850. Os lançamentos complementam o portfólio de ferramentas da marca alemã, sendo adequados a diferentes perfis e demandas.


As novas ferramentas foram desenvolvidas a partir de pesquisas de mercado para ouvir e entender as necessidades e expectativas dos profissionais, aprimorar seus produtos e oferecer soluções que impulsionem a produtividade no dia a dia de trabalho. Assim, entre os diferenciais desses itens estão melhor custo-benefício, assistência técnica ágil e econômica, potência e durabilidade, etc.

Veja detalhes dos produtos:

- Furadeiras de Impacto - o modelo GSB 450 RE é o mais compacto e acessível da categoria, sendo ideal para instaladores, pedreiros, marceneiros, marido de aluguel. Tem potência de 450W, vem com chave de mandril de 3/8” (10mm) e pesa apenas 1,6 quilos. A ferramenta ainda possui botão trava, botão comutador para perfurações com e sem impacto, velocidade variável e função reversível.

A nova geração da GSB 550 RE conta com 550W de potência, mandril de 1/2” (13 mm) e pesa 1,7 quilos. Além disso, também tem recursos que facilitam o trabalho, como botões trava e comutador, velocidade variável e função reversível. Esta ferramenta tem como público-alvo pedreiros, marceneiros, calheiros, serralheiros e instaladores.

- Esmerilhadeira Angular - a GWS 850 foi pensada para gerar melhor rendimento ao profissional autônomo ( serralheiros, funileiros e instaladores) que precisa de uma ferramenta para cortes e desbastes. É a mais leve e potente da categoria, além de contar com outras vantagens, como: potência de 850W, botão de acionamento selado contra pó, cabo de dois metros e capa de proteção com pontos fixos de ajuste. Além disso, tem design ergonômico e facilita o trabalho em lugares de difícil acesso.

Escolha Certa

Para contribuir com os usuários no momento da escolha das ferramentas mais indicadas para cada trabalho e de acordo com a intensidade de uso, a Bosch disponibiliza em seu site um termômetro que facilita a escolha do produto certo de acordo com o trabalho. Para acessar, clique AQUI. 

www.bosch.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário