segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

DECA LANÇA LINHA DE PRODUTOS COM FOCO NO DESIGN E NA TECNOLOGIA

A série funciona com bateria e tem o sensor totalmente embutido

A Deca apresenta três novas opções de metais para banheiro. Um dos lançamentos da marca é a torneira Level Sense, para quem busca tecnologia, praticidade e design, seja para residências ou para ambientes de alta circulação, onde o fator higiene conta muito, já que possui sensor de aproximação e não é necessário encostar no produto para usá-lo.


Moderna, funciona com bateria e tem o sensor totalmente embutido, não interferindo no design externo da peça. Além disso, segue a tendência de formatos retangulares. Sua instalação é igual a de uma torneira convencional e está disponível nos acabamentos Cromado, Red Gold e Black Noir.

Outro lançamento com design inovador e funcional é a Linha Click, vencedora do 28º Prêmio do Museu da Casa Brasileira. Conta com torneira e misturador e tem o modo de funcionamento como diferencial. Basta apertar o botão direito e a água é liberada, ao mesmo tempo que ele se eleva e pode ser girado em sentido horário ou anti-horário para ajustar a vazão.

No misturador, para regular a temperatura basta acionar por um click o botão esquerdo, que sobe, e girá-lo. Este sistema inteligente é que mantém as configurações pré-definidas para o próximo uso, o que evita o desperdício de água e garante o conforto da temperatura ideal. Para atender os diversos perfis de consumidores e projetos, a linha Click oferece os acabamentos Cromado, Black Matte e Red Gold.

Por fim, a Deca também apresenta o monocomando LK, um complemento da linha LK e que combina com a série DK, lançadas pela marca no ano passado. O eu acionamento é feito pelo sistema Joy Stick, na parte superior da bica e está disponível nas versões bica alta e baixa e nos acabamentos Cromado, Red Gold e Black Matte.

Todos estes lançamentos já possuem a tecnologia Deca Comfort, lançada em março. Instalada em todas as torneiras, monocomandos e misturadores da marca para banheiro, esta tecnologia permite a adaptação da vazão da água em qualquer tipo de construção, seja casa ou apartamento.

www.deca.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário