domingo, 9 de dezembro de 2018

IFC/COBRECOM SE DESTACA EM PESQUISAS REALIZADAS PELA REVISTA ELETRICIDADE MODERNA

Estudos focam as principais marcas de produtos para a instalação elétrica

A IFC/Cobrecom conseguiu colocações de destaque nas pesquisas realizadas pela Revista Eletricidade Moderna. No estudo "Os Produtos do Ano 2018", a empresa conquistou a 3ª colocação na categoria "Fios e Cabos para Instalação Predial".


Já no "Prêmio Qualidade 2019", a empresa se colovou entre as marcas que desfrutam de melhor imagem junto aos profissionais de eletricidade, como engenheiros, técnicos, tecnólogos e eletricistas, no que se refere ao conceito de qualidade.

A pesquisa "Os Produtos do Ano 2018" é realizada desde 1978 e apresenta as marcas de produtos para instalações elétricas e de iluminação mais vendidas no comércio
especializado do Brasil. O ranking é feito a partir de um questionário que a publicação envia aos revendedorespara avaliar uma relação de 63 itens de uso
corrente em instalações elétricas.

Já o "Prêmio Qualidade 2019", além de apontar os fabricantes que desfrutam de melhor imagem como relação à qualidade, também coleta a opinião de engenheiros eletricistas, técnicos, tecnólogos, especificadores e eletricistas, Para isso, a revista seleciona nomes com o perfil adequado em seu cadastro de leitores.

www.cobrecom.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário