segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

GRUPO COSENTINO É PATROCINADOR OFICIAL DA CASACOR MIAMI

Marca é representada por Silestone e Dekton e mostra lançamentos de 2019

O grupo Cosentino patrocina, pela segunda vez, a edição 2018 da CasaCor Miami, que acontece até o próximo dia 16, no Brickell City Center. A empresa é representada pelas marcas  Silestone e Dekton, que estão em ambientes de profissionais que atuam no Brasil e nos Estados Unidos e também em lançamentos que chegarão ao mercado brasileiro no início de 2019.


Presente em todas as edições da mostra no Brasil, em Miami a empresa tem como um de seus objetivos apresentar aos profissionais com escritório na região a filosofia do grupo, bem como a gama extensa de produtos voltados para o setor de superfícies.

O espaço SpeedForms in the Garden é asinado pelo Estudio Pininfarina, que apresente o design de carros clássicos da Ferrari por meio de esculturas, bancos e um bar. As peças, com formas sinuosas, foram produzidas em Dekton Halo, Dekton Kelya e no mármore Macael, originário da Espanha, onde a Cosentino está sediada.

Já Tatiana Moreira assina o Urban Gourmet Oasis, onde o ato de cozinhar passa a ser um entretenimento. É neste ambiente que estão três dos lançamentos da Cosentino em 2019: Sogne, Taga e Korso, da inédita linha Dekton Stonika, inspirada na pedra natural. que resultou de pesquisas realizadas para se obter um material ainda mais resistente e estética ultrarrealista. Além dessas novidades, o espaço ainda conta com os já conhecidos Dekton Kelya e Domoos.

O Bar Lounge Experience Concept, de Paula Lemme, abrange personagens de diversos bairros de Miami. O resultado é um espaço com várias camadas, no qual cores tons quentes servem como pano de fundo para tons de latão e ouro, que fazem referência ao Art Deco District.

Esses elementos se misturam com superfícies em vários padrões de Dekton e Silestone. Entre eles, outro lançamento da companhia: Kyra, uma nova cor terrosa de Dekton, que acrescenta sofisticação à série Industrial. Junto com Kira, fazem parte do espaço Dekton Galema, Makai e Nilium, além do Silestone Coral Clay, cores clássicas e em linha.

O Dekton Kira também está no Harmony Living, de Inês Martins, com banheiro e um canto de meditação. Materiais naturais como couro, madeira e algodão, dividem espaço com a superfície, que também compõe com o acinzentado de Dekton Vegha.

Jesus Pacheco assina The Man Cave, um refúgio onde vários tipos de materiais e texturas variam placas em Dekton Kairos, Domoos e Natura, cores que transmitem luxo e fazem uma composição harmoniosa e moderna. Por fim, o Senseful Space, de Sandra Díaz Velasco, é baseado em contrastes e justaposições. Para compor o lounge, Sandra elegeu Dekton Spectra, da Linha XGloss, com alto brilho.

www.casacor.abril.com.br/mostras/miami

Nenhum comentário:

Postar um comentário