sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

PORCELANATOS DE GRANDES FORMATOS SÃO A APOSTA DA ELIANE E DA DECORTILES PARA 2019

As peças evitam recortes e junção para paginar grandes dimensões

A Eliane Revestimentos e a Decortiles trazem ao Brasil revestimentos de grandes formatos que chegam a medir 1,20 x 2,40m. As peças evitam recortes e junção para paginar grandes dimensões, apresentando assim um design natural, clean e contínuo aos ambientes, como em grandes painéis artísticos.


Com variações de tamanho entre 60 x 120cm, 1,00 x 1,00m, 1,20 x 1,20m e 1,20 x 2,40m, os revestimentos cerâmicos unem sofisticação e beleza e se aproximam ainda mais dos elementos naturais, retratando com perfeição os veios e características do mármore clássico, além de se inspirar na tendência industrial e no efeito estético do tempo sobre as placas metálicas.

As grandes medidas das placas possibilitam criar tampos de mesas ou móveis inteiros em um design contínuo, levando ao mobiliário a mesma estética das peças esculpidas em pedras naturais. Esses porcelanatos de maiores proporções também permitem a criação de painéis que sustentam o aparelho de TV, transformar os ambientes em espaços únicos.

Outra utilização diferenciada para o material é paginação de portas inteiras, criando a sensação de ser esculpido em diferentes elementos. Muito mais leve que o metal, o porcelanato pode ainda revestir fachadas, criando um design uniforme. Além disso, os porcelanatos de grandes formatos se tornam uma ótima opção para bancadas de cozinhas e espaços gourmet já que evita a junção de mais peças para paginar um único bloco, tornando os locais de preparo dos alimentos mais higiênicos.

Já os revestimentos cerâmicos gigantes unem as características do material natural à resistência, durabilidade e porosidade quase nula do porcelanato, tornando-os mais indicados para revestir todo um ambiente, principalmente áreas como banheiros e suítes. Por fim, cubas, pias e bancadas inteiras podem ser esculpidas em um bloco único de porcelanato, mais versátil e práticos na manutenção.

www.eliane.com

www.decortiles.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário