quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

LEROY MERLIN TEM O FESTIVAL JARDIM E VARANDA DURANTE O MÊS DE DEZEMBRO

São itens em jardim, iluminação, decoração e materiais de construção

A Leroy Merlin oferece durante o mês de dezembro o Festival Jardim e Varanda, com ofertas em produtos para repaginar as áreas externas da casa que podem ser adquiridos nas 41 lojas físicas da rede e no seu e-commerce. São mais de 325 itens em promoção, englobando os setores de jardim, iluminação, cerâmica, materiais de construção, madeiras e decoração.


As ofertas vão de mobiliário de jardim, como tapetes outdoor, balanços e mesas de alumínio, aos produtos da Naterial, marca própria da varejista e especialista em artigos para áreas externas, com produtos de fácil montagem e grande durabilidade. Também há soluções para piscinas, como cloro, elevador de pH, mangueiras extensíveis e outros.

Para auxiliar os clientes, a Leroy Merlin projetou ambientes com os produtos em oferta e deixou-os expostos em lojas e no site da marca, onde pode ser vista a transformação dos espaços, além de uma lista com todos os itens utilizados. No cartão Celebre! , as compras podem ser parceladas em até 10 vezes sem juros.

www.leroymerlin.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário