domingo, 9 de dezembro de 2018

SEGATTO: PROJETOS PERSONALIZADOS PARA COZINHAS E CLOSETS

Opções incluem soluções para aproveitamento total de espaços internos

A Segatto oferece projetos personalizados para cozinhas, como gavetões com divisores de talheres, organizadores e soluções para aproveitamento total de espaços internos. Já nos closets, as prateleiras deslizantes aproveitam os cantos remotos de armários embutidos. Além disso, os armários cabinados, uma das novidades do novo showroom de São Paulo, permitem a visualização interna do closet, cristaleiras e adegas, entre outros.


Os gavetões organizadores dispõem de acessórios especiais como divisores, nichos e bandejas totalmente personalizadas em madeira maciça ou inox, fabricados sob demanda. Ferragens com visual limpo fazem uso de mecanismo de amortecedores reforçados, que garantem o deslocamento preciso e silencioso das gavetas com grandes dimensões. O sistema tip-on (magnético) requer apenas um leve toque para que esses compartimentos sejam abertos e fechados.

Nos closets, as gavetas com band joias (divisores em acrílico) facilitam a acomodação de peças de roupas, acessórios e outros itens, permitindo mais organização. Os sistemas de iluminação, com acionamento automático, também possuem frentes com transparência para facilitar a visualização do interior dos compartimentos. As adegas também ganham soluções que otimizam os espaços.

www.segatto.com.br

Com portal Projeto Cozinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário