A rede é primeira colocada no segmento loja de material de construção
A Leroy Merlin foi a primeira colocada na quarta edição do projeto ‘Estadão Melhores Serviços do Brasil’, na categoria “Lojas de material de construção”, que avalia as melhores experiências e serviços das empresas. Nesse estudo, o que vale é a opinião de clientes, já que são eles que avaliam suas experiências de compras e definem os vencedores por categoria.
O levantamento é realizado em parceria com a Blend New Research, que ouviu mais de seis mil pessoas em todo o Brasil para gerar um mapa de satisfação em 32 categorias com 76 mil avaliações. Os resultados foram divulgados no jornal e site dedicado no Portal Estadão.
“Os nossos clientes encontram tudo no mesmo teto. Não temos apenas material de construção, mas também projetos de iluminação, de decoração e também fornecemos o instalador para o produto que ele comprou”, explicou Adriano Galoro, diretor da central de compras e serviços da Leroy Merlin.
O executivo contou ao jornal que neste ano a empresa passou a fornecer profissionais para a instalação dos produtos que são comprados na loja. Com custo do serviço alinhado com o mercado, a rede faz contato com o profissional e fornece garantia pela prestação do serviço.
“Além disso, nossas marcas próprias, que começaram a ser vendidas em 2015 com custo até 20% mais baixo do que o do produto concorrente, têm ganhado destaque nas vendas e foram um dos maiores sucessos de venda no ano passado”, enfatizou Galoro.
www.leroymerlin.com.br
A Leroy Merlin foi a primeira colocada na quarta edição do projeto ‘Estadão Melhores Serviços do Brasil’, na categoria “Lojas de material de construção”, que avalia as melhores experiências e serviços das empresas. Nesse estudo, o que vale é a opinião de clientes, já que são eles que avaliam suas experiências de compras e definem os vencedores por categoria.
O levantamento é realizado em parceria com a Blend New Research, que ouviu mais de seis mil pessoas em todo o Brasil para gerar um mapa de satisfação em 32 categorias com 76 mil avaliações. Os resultados foram divulgados no jornal e site dedicado no Portal Estadão.
“Os nossos clientes encontram tudo no mesmo teto. Não temos apenas material de construção, mas também projetos de iluminação, de decoração e também fornecemos o instalador para o produto que ele comprou”, explicou Adriano Galoro, diretor da central de compras e serviços da Leroy Merlin.
O executivo contou ao jornal que neste ano a empresa passou a fornecer profissionais para a instalação dos produtos que são comprados na loja. Com custo do serviço alinhado com o mercado, a rede faz contato com o profissional e fornece garantia pela prestação do serviço.
“Além disso, nossas marcas próprias, que começaram a ser vendidas em 2015 com custo até 20% mais baixo do que o do produto concorrente, têm ganhado destaque nas vendas e foram um dos maiores sucessos de venda no ano passado”, enfatizou Galoro.
www.leroymerlin.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário