quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

EPISO OFERECE O BLACK DEZEMBRO

Linhas EcoHome, EcoClick e ePratik terão 10% de desconto até o dia 20

A Episo, especialista em revestimentos vinílicos para ambientes residenciais, comerciais ou corporativos, promove, até o próximo dia 20, o Black Dezembro, com descontos de 10%, sem metragem mínima, nas linhas EcoHome, EcoClick e ePratik, que oferecem grande praticidade e rapidez na instalação e manutenção.


A empresa, do Rio de Janeiro (RJ), oferece aos clientes uma variedade de padrões que traduzem com perfeição e naturalidade a madeira, além de garantir os benefícios do vinílico, como conforto térmico, acústico e tátil, praticidade para manter e muita durabilidade.

A linha EcoHome é exclusivamente para residências. Possui nove padrões e se trata de um produto sustentável e reciclável. Já a EcoClick tem 14 padrões e é ideal para locais com tráfego moderado, como lojas, empresas e escritórios, mas pode ser utilizada em todos os ambientes da casa, incluindo áreas molhadas, como cozinhas e banheiros.

A ePratik, lançamento mais recente da ePiso, oferece praticidade de instalação, uma vez que dispensa a preparação do contrapiso, podendo ser instalada pelo próprio consumidor. Tem seis padrões e pode ser usada para uso residencial e comercial leve. É impermeável e antiderrapante, podendo ser limpa com um pano úmido.

www.episo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário