domingo, 23 de dezembro de 2018

SODIMAC INAUGURA TRÊS NOVAS LOJAS E CHEGA A 24 UNIDADES NO BRASIL

As demais 29 lojas Dicico serão transformadas no novo formato até 2020

A Sodimac Brasil inaugurou, na última semana, mais três lojas no formato Sodimac Dicico, sendo duas no interior paulista - Itu (foto) e Jundiaí -, e outra no bairro Tremembé, na zona Norte da capital. As novas unidades passaram por reformas para se adequarem ao novo modelo, que alinha os diferenciais das duas marcas.


Vale destacar que a fusão entre Sodimac e Dicico ocorreu em 2013. Atualmente, já são 24 lojas com a bandeira Sodimac no Brasil, sendo que 19 delas são lojas Dicico que já foram totalmente remodeladas e reinauguradas com a bandeira Sodimac Dicico. A empresa conta ainda com outras cinco lojas no país com a marca Sodimac Homecenter e Constructor.

As demais 29 lojas Dicico serão transformadas no novo formato até 2020. “Temos certeza de que os clientes vão se surpreender ao perceberem que todas as fortalezas da Dicico foram mantidas e ainda agregamos o que há de mais moderno no setor e que só uma rede multinacional como a Sodimac pode oferecer”, explica Eduardo de Vries, diretor presidente da Sodimac Brasil.

Segundo o executivo, os clientes vão encontrar facilmente em um só lugar tudo o que precisam para a reforma e a manutenção diária de suas residências. Além disso, caso queiram fazer o projeto completo da casa, podem acessar o e-commerce, com cerca de 30.000 itens, realizar a compra e escolher se recebe em casa ou retira posteriormente nas lojas.

Veja os endereços das novas unidades Sodimac Dicico, em São Paulo:

- Tremembé - Av. Coronel Sezefredo Fagundes, 1.855 - Tucuruvi - São Paulo

- Itu - Av. Nove de Julho, 897 - Vila Padre Bento

- Jundiaí - Av. Antônio Frederico Ozanan, 6.080 - Horto Florestal

www.sodimac.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário