Mudança oferece mais facilidade para a identificação dos produtos
As embalagens dos cimentos Campeão e Alvorada, da multinacional CRH, ganharam nova identidade visual, tendo o cliente como foco. Além da modernização a mudança apresentou a unidade entre as duas marcas. O objetivo é facilitar a identificação dos produtos, sem perder a conexão com a tradição e a identidade do grupo.
O trabalho da criação da agência Life traz um selo comemorativo: Campeão 60 anos e Alvorada 50 anos, e embalagens mais fáceis de serem identificadas. “O principal desafio foi modernizar sem perder os elementos que caracterizam a tradição”, revela o diretor de criação, Luiz Otávio Ferreira,
Os padrões gráficos lembram ícones das próprias marcas, como o “til” do Campeão; e a coluna Niemeyer, do Alvorada. O modelo oferece ainda a exibição de um dos atributos do produto ao lado da sigla técnica do tipo de cimento, para evidenciar sua característica. Por exemplo: CP II E 32 – Multi Função/ CP III 40 RS - Eco Forte / CP IV 32 RS Dura Forte / CP V ARI Alta Performance.
Para a divulgação da mudança, foram criados materiais para pontos de venda e spots para rádio. O lançamento das embalagens também envolve atividades com a equipe. A ação, denominada “CRH em Campo” propõe que os colaboradores tenham um dia de campo com os executivos de venda para aprimorar o conhecimento sobre o mercado para o qual trabalham.
www.crhbrazil.com
As embalagens dos cimentos Campeão e Alvorada, da multinacional CRH, ganharam nova identidade visual, tendo o cliente como foco. Além da modernização a mudança apresentou a unidade entre as duas marcas. O objetivo é facilitar a identificação dos produtos, sem perder a conexão com a tradição e a identidade do grupo.
O trabalho da criação da agência Life traz um selo comemorativo: Campeão 60 anos e Alvorada 50 anos, e embalagens mais fáceis de serem identificadas. “O principal desafio foi modernizar sem perder os elementos que caracterizam a tradição”, revela o diretor de criação, Luiz Otávio Ferreira,
Os padrões gráficos lembram ícones das próprias marcas, como o “til” do Campeão; e a coluna Niemeyer, do Alvorada. O modelo oferece ainda a exibição de um dos atributos do produto ao lado da sigla técnica do tipo de cimento, para evidenciar sua característica. Por exemplo: CP II E 32 – Multi Função/ CP III 40 RS - Eco Forte / CP IV 32 RS Dura Forte / CP V ARI Alta Performance.
Para a divulgação da mudança, foram criados materiais para pontos de venda e spots para rádio. O lançamento das embalagens também envolve atividades com a equipe. A ação, denominada “CRH em Campo” propõe que os colaboradores tenham um dia de campo com os executivos de venda para aprimorar o conhecimento sobre o mercado para o qual trabalham.
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