sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

LORENZETTI APRESENTA A LINHA DE ACESSÓRIOS ATTIC QUADRA

Peças podem ser harmonizadas com os demais itens de banheiros e lavabos

Com design clean e formas exatas, a Lorenzetti criou os acessórios Attic Quadra, que podem ser harmonizados com os demais itens de banheiros e lavabos. Com destaque para o seu custo-benefício e fácil instalação, o kit possui cinco peças: saboneteira, papeleira, toalheiro barra, toalheiro argola e cabide.


Os acessórios Attic Quadra estão disponíveis nas cores preto e branco. Os modelos brancos possuem aditivo anti raios ultravioleta (U.V), que garante a manutenção da cor original e evita o amarelamento, além do aditivo na matéria-prima que proporciona brilho e realça o design das peças. Sustentáveis, as peças são desenvolvidas em plástico 100% reciclável, durável e resistente.

“Os acessórios da linha Attic Quadra comprovam que é possível oferecer uma solução visualmente moderna, sustentável e com preço acessível. As peças possuem ótima relação custo-benefício para banheiros e lavabos de casas de praia, por exemplo, que sofrem com a maresia”, ressalta Paulo Sergio Galina, gerente de Marketing da empresa.

www.lorenzetti.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário