domingo, 9 de dezembro de 2018

PINTA MUNDI TINTAS INAUGURA SUA TERCEIRA UNIDADE FRANQUEADA

A abertura dá continuidade ao plano de expansão da rede varejista

Com 27 anos de atuação no mercado, a antiga FK Tintas se apresente ao mercado com um novo conceito, com foco na ára de franquias, e um novo nome: Pinta Mundi Tintas. Assim, buscando expansão em diversos pontos da grande São Paulo e também em regiões afastadas dos grandes centros e que não possuam lojas especializadas no segmento, a varejista inaugurou sua primeira unidade em São Bernardo do Campo, na região do ABC (SP).


A inauguração faz parte dos novos planos da marca, que tem como expectativa atingir em 2019 o número de 25 unidades a um faturamento de R$ 15 milhões. Segundo Nassim Katri, fundador da rede, a ideia é aproveitar o momento favorável, já que a Associação Brasileira de Franchising (ABF) anunciou que o segmento de franquias apresentou crescimento de 6,3% em relação ao trimestre do ano anterior para 2018.

A expectativa da empresa registrar um crescimento acima de 50%. Atualmente, conta com 15 unidades em operação, sendo 12 próprias e três franqueadas. Tem como parceiros  marcas importants como Sherwin-n Williams, Suvinil e Coral, além de Condor Pincéis e Tigre. 

“Nosso maior foco está em regiões com grande potencial de crescimento e que não possuem lojas de tinta especializada. Na unidade de São Bernardo do Campo, conseguimos atingir 30% acima do objetivo de faturamento já no 1ºmês, além de termos o prazer de ter como franqueado nosso ex-funcionário, Gislan Santos de Jesus", comenta Nassim.

www.pintamundi.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário