sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

PORTINARI REPRODUZ CARACTERÍSTICAS DA PEDRA ÁGATA EM PORCELANATO

Coleção Artemis mostra o brilho, a transparência e linhas da rocha

A Portinari apresenta uma nova linha de produtos, o Pietra Portinari Prime, com coleções de porcelanatos técnicos que se destacam pela durabilidade, alta resistência e design. "Para trazer design aos porcelanatos técnicos investimos em um novo processo de impressão digital, que penetra no corpo do produto, tingindo a massa porcelânica em profundidade", revela Gelcy Torquato, diretor de Marketing da companhia.


Uma das coleções apresentadas é a Artemis, inspirada na pedra ágata, conhecida pelo seu brilho e desenhos delicados, representa a rocha quando cortada ao meio. "Nossa inspiração foram os veios da peça quando ela é partida", explica o diretor da Portinari, ressaltando as propriedades do porcelanato técnico.

Desenvolvida nas medidas 60x120cm e 90x90cm, a coleção Artemis é indicada para uso em ambientes comerciais e de alto tráfego como aeroportos, shoppings, hospitais, auditórios, hall de edifícios, magazines, supermercados, lojas de departamento, padarias, salão de beleza, entre outros estabelecimentos. "A coleção também é ótima opção para ser explorada em bancadas, devido ao tamanho das peças", salienta Torquato.

www.ceramicaportinari.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário