domingo, 23 de dezembro de 2018

SASAZAKI SE DESTACA EM DIVERSAS PREMIAÇÕES DO MERCADO

A mais recente conquista foi o troféu Top Of Mind Casa&Mercado

Em 2018, ao completar 75 anos, a Sasazaki foi reconhecida em diversas categorias de prêmios do setor de materiais de construção. A mais recente conquista foi o troféu Top Of Mind Casa&Mercado, na categoria Esquadria de Alumínio. A cerimônia de premiação ocorreu no último dia 11, no Espaço APAS, em São Paulo (SP).


O prêmio se baseou em pesquisa da publicação  Casa&Mercado, da Editorial Magazine, que consulta arquitetos, decoradores, urbanistas e designers, entre outros profissionais do segmento, que respondem à pergunta: “Qual a primeira marca que lhe vem à cabeça quando se fala em...?”.

Em novembro, a janela veneziana de correr grade elo com seis folhas, da linha Prátika, e a janela integrada veneziana três folhas, da linha Alumifor, ficaram em primeiro lugar na 22ª edição do prêmio Melhor Produto do Ano. A pesquisa, realizada e publicada pela Revista Revenda Construção, levanta a opinião dos lojistas nacionais de material de construção.

Além desses, em setembro a marca também foi destaque no prêmio Anamaco, da Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção. No segmento Portas, Janelas e Esquadrias de Alumínio, figurou em primeiro lugar na categoria Grandes Clientes - lojas de material de grande porte e home centers. No segmento Portas, Janelas e Esquadrias de Aço, venceu na mesma categoria.

“Toda premiação de mercado que envolve a opinião de consumidores, clientes, lojistas e especificadores é motivo de honra e orgulho para nós. Trabalhamos sempre com o intuito de oferecer produtos de qualidade, serviço de confiança e apoio aos parceiros”, comenta o presidente da empresa e do Conselho Deliberativo, Leonardo Kozo Sasazaki.

www.sasazaki.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário