terça-feira, 18 de dezembro de 2018

FAS ILUMINAÇÃO EXPÕE LANÇAMENTOS DA MARCA ITALIANA OTY LIGHT

Série tem paleta com cores como vinho, rosa, verde, azul, dourado e cobre

A Fas Iluminação, de São Paulo (SP), já tem em seu showroom a nova coleção decorativa da marca italiana Oty Light. Com design assinado pela Harbour Design, a nova linha da empresa alia a elegância à contemporaneidade por meio de uma paleta particular de cores, como vinho, rosa, verde, azul, dourado e cobre.


Veja alguns destaques da nova coleção:

- Moma - luminária suspensa indicada para ambientes sofisticados e contemporâneos tais como casas, escritórios, lojas e restaurantes. Disponível nas dimensões 40 cm e 60 cm de diâmetro.

- Pop Pinocchio (foto) - luminária de mesa, em sete cores, que oferece funcionalidade em um formato minimalista. A fonte de luz pode ser ajustada, sem esforço, conforme o ângulo que se quer iluminar. Quando a função Night Light é escolhida, oferece uma luz mais acolhedora.

- Bijou - pendente para iluminação interior com um design de um globo de vidro. Seu fundo fosco transita para um topo transparente, promovendo uma difusão da luz. A estrutura está disponível em sete cores diferentes e pode ser utilizado no "Sistema Filo".

Sistema Filo

O Sistema Filo possui um cabo coaxial com 12 ou 22 metros, que permite que seja projetado de diferentes formas para que se crie designs lineares. Assim, a luz pode ser transportada para qualquer ponto que se queira, promovendo uma libertação de pontos de luz. É possível utilizar diversas luminárias compatíveis com o sistema.

www.fasiluminacao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário