quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

SIMON RECEBE ELETRICISTAS EM SUA FÁBRICA EM CONTAGEM (MG)

Ideia é conscientizar sobre a importância de entender processo de fabricação

A Simon, especialista em pequeno material elétrico e controle de iluminação, recebeu em sua fábrica, na cidade de Contagem (MG),  um grupo de eletricistas da região de Belo Horizonte (MG), para conhecer o dia a dia operacional da empresa.


Durante quatro horas de visita, os profissionais tiveram a oportunidade de participar de um treinamento técnico sobre o passo-a-passo do processo de fabricação de tomadas e interruptores, principalmente para compreender a importância da segurança elétrica, os cuidados, precauções e informações que devem conhecer ao indicar de maneira correta aos consumidores.

“É extremamente relevante para os eletricistas conhecerem as instalações, processos de fabricação, linhas de montagem e embalagem, matérias primas diferenciadas e, principalmente, a preocupação da marca com a qualidade contínua do nosso portfólio”, afirma Ricardo Dorta, responsável de Treinamentos de Produtos da empresa.

Muitas vezes é comum os clientes receberem sempre as mesmas indicações de produtos por hábito, mas não necessariamente o profissional tem a oportunidade de conhecer os processos de fabricação. "A preocupação que a Simon tem pela qualidade e padronização dos seus produtos dá ao eletricista a segurança para indicar uma marca nova para o seu cliente”, complementa Dorta.

"O histórico da empresa, suas tecnologias e suas linhas diferenciadas são características que devem ser levadas em conta no ato da compra. A garantia estendida de 10 anos contra defeitos de fabricação oferecida pela Simon imprimi nosso compromisso de transformar tecnologia em conforto e segurança”, finaliza Ricardo.

www.simon-brasil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário