terça-feira, 11 de dezembro de 2018

JACUZZI LANÇA PISCINA COM EXCLUSIVOS JATOS D’ÁGUA QUE FORMAM CORRENTEZAS PARA NADO LIVRE

O Swim Spa Hydropool é uma piscina que proporciona a ginástica perfeita

A Casa Portoro apresenta em seu showroom, no bairrro Alto de Pinheiros, em São Paulo (SP), o Swim Spa Hydropool, uma piscina que proporciona a ginástica perfeita, a melhor performance na natação e o total relaxamento com a família ou individualment. O sistema possui jatos exclusivos Widestream, patenteados para o nado contra corrente, que permitem um grande fluxo de água sem gerar turbulência, e uma corrente mais ampla, profunda e suave.


O Swim Spa Hydropool possui, ainda, um controle da corrente de natação, o Aquaflow, que permite que se ajuste a sua velocidade, de um nível básico ao avançado. A piscina também é sustentável, por conta de sua alta eficiência energética com baixo consumo de energia, e possui um aquecedor que aproveita o calor de funcionamento normal da bomba para aquecer a água.

Seus paineis de fechamento isolam o ambiente interno aproveitando ainda mais o calor com uma tecnologia similar à utilizada pela Nasa. Já o sistema de autolimpeza faz com que a água da piscina seja toda filtrada a cada 45 minutos, com jatos que direcionam a sujeira para o aspirador coletor que suga os resíduos direcionando-os ao filtro, cujo cartucho possui dispensador de cloro e skimmer, que retira os resíduos da superfície.

Veja os modelos:

- Swim Spa AquaSport, em acrílico com 442 x 236 x 124cm, capacidade de água de 6.563 litros, para seis e duas pessoas nos assentos de hidroterapia. Possui três jatos de alta performance e 13 de hidromassagem.

- Swim Spa AquaTrainer, em acrílico com 574 x 236 x 134 cm, capacidade de água de 7.857 litros para 10 e quatro pessoas no SPA. Oferece três jatos de alta performance e outros 38 de hidromassagem.

www.jacuzzi.com.br

www.portoro.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário