domingo, 9 de dezembro de 2018

ELIANE E DECORTILES APRESENTAM PRODUTOS COM TONALIDADES E PADRÕES EM ALTA NA DECORAÇÃO

Peças espelham estilo mais nostálgico com toque de contemporaneidade

As marcas Eliane Revestimentos e Decortiles possuem em seus portfólios soluções que atendem diferentes estilos, sempre pautadas pelas principais tendências mundiais de comportamento. Para 2018/2019, a aposta são peças que espelham um estilo mais nostálgico com um toque de contemporaneidade.


As novidades partem de uma releitura dos atemporais azulejos artísticos em desenhos, padrões e cores sensíveis e muito atuais. São revestimentos que exploram os formatos orgânicos da vida marinha, por meio de padrões e composições fluídos, provocando uma sensação de movimento natural às superfícies. São desenhos que lembram as cerâmicas pintadas à mão, bem ao estilo handmade.

Na cartela cromática, destacam-se os matizes de verde - do verde-água ao esmeralda - em alta por causa da tendência Urban Jungle e que ajudam a criar uma atmosfera tropical. Os azuis também ganham espaço, em composições que transitam das cores leves às mais densas.

Veja alguns dos produtos das empresas para piscinas e também paredes internas:

- Eliane Patch Índico (20 x 20cm) - a coleção (foto) possui formatos geológicos, onde a vida nas águas é traduzida em traços precisos e formatos orgânicos delineados pela própria natureza.

- Eliane Patch Wave Jade (20 x 20cm) - tem e intenção de trazer o mood da Op Art para a decoração e refletem o dinamismo do movimento artístico, onde as obras se pautavam por formas concêntricas, que partem de um mesmo ponto de vista, para criar a impressão de movimento e a interação entre observador e a arte.

- Eliane Geomarine Shell Azul (19 x 19cm) - apresenta padrões geométricos inspirados no movimento das ondas e no bioma marinho. Oferece uma composição de formas orgânicas que relembram tanto pequenas conchas sobrepostas quanto o desenho natural das escamas de peixes.

- Eliane Colorbox Maxi Verde (19 x 19cm) - segue uma arquitetura retrô-futurista que exalta elementos com volumetrias geométricas e exibem paginações em formato de grid padronizado e uniforme, criando um mosaico de aspecto suave.

- Decortiles Patch Twenty Navy (18,5 x 18,5cm) - une arabescos que ecoam a azulejaria espanhola às tonalidades das águas do Mediterrâneo. Lembra a estética do Velho Continente e o toque de contemporaneidade vem pela cartela de cores que permeia tons de verde aos de azul – como o intenso Navy.

- Decortiles Al Mare (19 x 19cm) - as peças transmitem aos espaços as paisagens do litoral italiano. Os padrões são inspirados nas listras azuis típicas do design marítimo que, além do tom suave, também apresenta uma versão que explora cores mais quentes.

www.eliane.com

www.decortiles.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário