segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

PORTOBELLO SHOP APRESENTA PRODUTOS COM MAIOR DESTAQUE NO ANO

Rede de lojas aponta os 10 revestimentos mais procurados e premiados

A rede Portobello Shop lança a campanha “Melhores do Ano”, que destaca os produtos de maior sucesso em 2018. “Apresentamos muitas novidades, nos mais variados estilos, tanto na Revestir, em março, quanto em nossa convenção, no segundo semestre. Todas muito bem aceitas pelo mercado e algumas até premiadas”, conta José Gonçalves Junior, diretor da rede de lojas.


Assim, dez diferentes linhas se destacam ao longo deste mês em todas as 145 lojas da Portobello no país. São revestimentos em grandes formatos fabricados nacionalmente, reproduções de cimento, mármore, madeira, mosaicos, entre outros, que personalizam os ambientes da casa. As duas linhas mais procuradas são: Pietra Lombarda (foto) e Twist.

A Pietra Lombarda, que  traz uma leitura minimalista do Ceppo di Gré, pedra sedimentar que possui pedaços de outras rochas em sua composição e foi uma das principais escolhas das mostras de decoração, como a CasaCor 2018. Já a linha Twist, que foi aposta em 2017 e tendência durante a Cersaie 18, o Terrazo Veneziano dominou os ambientes da feira internacional.

Esse modelo revisitou a trajetória desta técnica de revestimento e propôs diferentes interpretações em superfícies mate e com brilho, algumas mais neutras outras mais ousadas e todas com a versão contemporânea dessa técnica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário