segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

ABIMAD 2019 HOMENAGEIA OS ASSOCIADOS DA ENTIDADE

O evento com 163 expositores deve receber mais de 20 mil visitantes

O São Paulo Expo, em São Paulo, recebe nesta semana, entre os dias 5  8, a 27ª edição da Feira Brasileira de Móveis e Acessórios de Alta Decoração (Abimad). O evento terá 163 expositores, entre fabricantes e importadores de todo o Brasil, lançando móveis para áreas internas e externas, além de tapeçarias, têxteis, arte, iluminação e acessórios decorativos.


A Abimad 2019 deve atrair mais de 20 mil visitantes entre lojistas de todo o país, compradores internacionais, imprensa, influenciadores digitais, formadores de opinião e players do mercado. A campanha desta edição, cujo tema é “Experiência, Empreendedorismo e Design Brasileiros Juntos”, celebra os seus 187 associados, conquistados ao longo de 16 anos de realização da feira.

“Nesta campanha quisemos valorizar nosso associado, que construiu uma feira de nível internacional no Brasil, com duas edições anuais, para apresentar ao país e ao mundo a qualidade da nossa indústria, a criatividade e o talento dos profissionais envolvidos”, enfatiza Michel Otte, presidente da feira.

Segundo Paulo Allemand, fundador e diretor financeiro da associação, o pioneirismo é a marca registrada da Abimad. “Fomos os primeiros a vencer barreiras, valorizar a nossa indústria moveleira e expor o móvel nacional para lojistas do Brasil todo”, explica.

www.abimad.com.br/feira_abimad.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário