segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

FLORENSE CARLOS DE CARVALHO LANÇA COLEÇÃO ISPIRADA EM MILÃO (ITÁLIA)

Nova linha da empresa é composta por quatro acabamentos amadeirados

A Florense lança a sua coleção de acabamentos melamínicos, inspirada nas regiões de Milão, na Itália, que são conhecidas por ditar tendências nos segmentos de design e arquitetura. A linha é composta por quatro acabamentos amadeirados, cuja principal característica é os desenhos de seus veios, que tornam esses padrões atemporais.


“Cada novo acabamento traz inspirações para ambientes aliados à tecnologia, qualidade e exclusividade nos produtos. Os acabamentos melamínicos são produzidos com resina melamínica que oferece alta resistência aos projetos, correspondendo ao padrão high-end produzido pela Florense", diz o sócio proprietário da Florense Carlos de Carvalho, Nelson Calcagnotto.

As quatro regiões de Milão - Brera, Lambrate, Montenapo e Tortona - oferecem padrões únicos de melamínicos, que completam as mais de 200 opções que a Florense oferece em acabamentos. “Com os arquitetos e designers buscando sempre o alto padrão e exclusividade nos ambientes, a Florense buscou novidades para as exigências dos profissionais com uma variedade de produtos, conclui Calcagnotto.

www.florense.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário