segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

SHOPPING LAR CENTER (SP) PROMOVE WORKSHOP ARCH&DSIGN

Os arquitetos e designers de interiores devem se inscrever em duplas

O Shopping Lar Center, em São Paulo (SP), sedia, nos dias 21 e 22 de fevereiro o Archathon, workshop Arch&Design que tem como objetivo promover conteúdo e o networking entre participantes e marcas. O evento reúne arquitetos e designers de interiores para um desafio surpresa, que deve ser concluído em um período de doze horas.


Fabiana Teixeira, gerente de Marketing do empreendimnto, reforça o investimento cada vez maior em ações que visam contribuir com o desenvolvimento do setor no Brasil. “Estamos muito felizes em receber esse grande evento. Iniciativas como essa são fundamentais para tornar o Lar Center um ponto de encontro para especificadores, entusiastas e estudantes da área, que podem estreitar o relacionamento e compartilhar conhecimento”, diz.

Dinâmica

Para participar, os arquitetos e designers de interiores devem se inscrever em duplas, por meio do site www.archathon.com.br, até 12 de fevereiro. Há a obrigatoriedade de que os profissionais sejam formados e enviem um portfólio para avaliação da comissão de curadores, que classificará as 24 duplas para o workshop de criatividade.

No dia 21 de fevereiro, ao iniciar o cronômetro, os grupos terão doze horas para executar o desafio. Os participantes contarão com a ajuda de mentores. No dia seguinte, acontecerá a apresentação dos projetos para a banca julgadora, que avaliará os materiais e elegerá a dupla vencedora. Os autores do melhor projeto, com o seu mentor, ganharão uma viagem para a Semana de Design de Milão 2020.

www.larcenter.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário