Novo espaço promete oferecer uma experiência singular ao visitante
A flagship Florense, tipo de loja conceito onde se reúne os produtos que melhor definem o conceito que guia uma marca, passa a ser a principal vitrine brasileira da grife. Instalada na alameda Gabriel Monteiro da Silva, 690, em São Paulo (SP), apresenta uma nova forma de atender, com um ambiente que une natureza e arquitetura em meio à cidade.
Com uma área de 920m² e conceito criado pelo designer israelense Dror Benshetrit, a flagship possui quatro pavimentos e é cercada por uma vegetação, que une folhagens, árvores frutíferas, ervas e temperos aromáticos. Ela será inaugurada por Mateus Corradi, CEO da Florense; e Camila Nunes Carneiro, franqueada da nova loja, em uma série de eventos, a partir do dia 06 de agosto.
O conjunto de quatro torres de aço corten dá forma a uma obra que é parte escultura, parte jardim. "A natureza nos inclui. Não é possível ver o mundo que nos cerca excluindo-nos dele. Entender a nós, humanos, como parte desta natureza nos ensina a ter um novo olhar sobre o nosso meio e também nos ensina a projetar", ressalta Dror.
Os serviços oferecidos pela Florense Gabriel vão muito além de atender clientes e parceiros. "As inovações começam com um pacote de hospitalidade inédito, montado como um hotel, com serviço de gastronomia, bell boy e concierge", revela Camila Nunes Carneiro.
www.florense.com.br/pt
A flagship Florense, tipo de loja conceito onde se reúne os produtos que melhor definem o conceito que guia uma marca, passa a ser a principal vitrine brasileira da grife. Instalada na alameda Gabriel Monteiro da Silva, 690, em São Paulo (SP), apresenta uma nova forma de atender, com um ambiente que une natureza e arquitetura em meio à cidade.
foto: Estudio Dror
Com uma área de 920m² e conceito criado pelo designer israelense Dror Benshetrit, a flagship possui quatro pavimentos e é cercada por uma vegetação, que une folhagens, árvores frutíferas, ervas e temperos aromáticos. Ela será inaugurada por Mateus Corradi, CEO da Florense; e Camila Nunes Carneiro, franqueada da nova loja, em uma série de eventos, a partir do dia 06 de agosto.
O conjunto de quatro torres de aço corten dá forma a uma obra que é parte escultura, parte jardim. "A natureza nos inclui. Não é possível ver o mundo que nos cerca excluindo-nos dele. Entender a nós, humanos, como parte desta natureza nos ensina a ter um novo olhar sobre o nosso meio e também nos ensina a projetar", ressalta Dror.
Os serviços oferecidos pela Florense Gabriel vão muito além de atender clientes e parceiros. "As inovações começam com um pacote de hospitalidade inédito, montado como um hotel, com serviço de gastronomia, bell boy e concierge", revela Camila Nunes Carneiro.
www.florense.com.br/pt
Nenhum comentário:
Postar um comentário