A executiva quer convencer empresas da região a investir na digitização
A Schneider Electric anuncia Marta Sanchez como sua nova diretora de Marketing Global para a América do Sul. Vinda da Microsoft, onde atuou por 17 anos, a colombiana de Bogotá terá como desafio contribuir para a ampliação da mentalidade digital e disruptiva na companhia.
Segundo a executiva, esse processo é essencial para atingir o objetivo macro de conquistar cada vez mais clientes e parceiros digitais na região. "Globalmente, 45% da nossa receita é fruto da digitização: produtos conectados, edge control, analytics, softwares, serviços, IA e muito mais. Na América do Sul, temos inúmeras oportunidades para aumentar os números", diz.
"E, nesse sentido, uma das nossas prioridades é convencer usuários finais, influenciadores, parceiros e clientes de que, ao optarem pela Schneider, eles adquirem um produto robusto e um sistema conectável. Estamos trabalhando para garantir que a abordagem da marca seja holística e completa", ressalta a executiva.
Marta é formada em Engenharia Industrial pela Universidad de Los Andes, na Colômbia, e possui pós em Marketing pela Concordia University, no Canadá; além de mestrado em Tecnologia da Informação pela Bond University, na Austrália, e Marketing Moderno pela Kellogg School of Management, da Northwestern University, nos Estados Unidos.
Outro objetivo de sua gestão é mostrar à comunidade empresarial da região como a sustentabilidade impulsiona a rentabilidade. "A Schneider está tomando medidas urgentes para conter as mudanças climáticas, e isso começa com nossa principal oferta, a plataforma EcoStruxure™, que ajuda milhares de clientes em todo o mundo a consumir energia de forma muito mais eficiente", conclui.
www.se.com/br
A Schneider Electric anuncia Marta Sanchez como sua nova diretora de Marketing Global para a América do Sul. Vinda da Microsoft, onde atuou por 17 anos, a colombiana de Bogotá terá como desafio contribuir para a ampliação da mentalidade digital e disruptiva na companhia.
Segundo a executiva, esse processo é essencial para atingir o objetivo macro de conquistar cada vez mais clientes e parceiros digitais na região. "Globalmente, 45% da nossa receita é fruto da digitização: produtos conectados, edge control, analytics, softwares, serviços, IA e muito mais. Na América do Sul, temos inúmeras oportunidades para aumentar os números", diz.
"E, nesse sentido, uma das nossas prioridades é convencer usuários finais, influenciadores, parceiros e clientes de que, ao optarem pela Schneider, eles adquirem um produto robusto e um sistema conectável. Estamos trabalhando para garantir que a abordagem da marca seja holística e completa", ressalta a executiva.
Marta é formada em Engenharia Industrial pela Universidad de Los Andes, na Colômbia, e possui pós em Marketing pela Concordia University, no Canadá; além de mestrado em Tecnologia da Informação pela Bond University, na Austrália, e Marketing Moderno pela Kellogg School of Management, da Northwestern University, nos Estados Unidos.
Outro objetivo de sua gestão é mostrar à comunidade empresarial da região como a sustentabilidade impulsiona a rentabilidade. "A Schneider está tomando medidas urgentes para conter as mudanças climáticas, e isso começa com nossa principal oferta, a plataforma EcoStruxure™, que ajuda milhares de clientes em todo o mundo a consumir energia de forma muito mais eficiente", conclui.
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