domingo, 9 de fevereiro de 2020

EXPOLUX ANUNCIA MUDANÇAS ESTRATÉGICAS PARA A EDIÇÃO DE 2020

Evento passa para agosto, melhorando posição no calendário internacional

A Expolux - Feira Internacional da Indústria da Iluminação, que em 2020 terá a sua 17ª edição, muda a sua realização de abril para agosto, entre os dias 04 e 07, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). A alteração vai permitir uma melhor posição no calendário internacional de feiras do segmento, melhorando a experiência de visitantes, expositores e parceiros.


Dividida em dois pavilhões, a Expolux 2020, realizada pela Associação Brasileira da Indústria de Iluminação (Abilux) e pelo Sindicato da Indústria de Lâmpadas e Aparelhos Elétricos de Iluminação do Estado de São Paulo (Sindilux), permite que lighting designers, arquitetos e decoradores conheçam as principais tendências globais.

Também é indicada a engenheiros, projetistas e técnicos de iluminação que buscam soluções para os desafios do setor de iluminação técnica. Por isso, a Expolux foca em negócios, apresentação de lançamentos, promoção de relações e no levantamento de discussões.

“Em uma área com uma cadeia tão extensa como iluminação, agenda é algo fundamental. Com a escolha, driblamos conflitos ou proximidade com outras programações, beneficiando nosso público qualificado”, explica Ivan Romão, gerente de produto da Reed Exhibitions Alcantara Machado, promotora da feira.

A programação completa de apresentações e experiências será divulgada em breve. Mas, já é possível adiantar que a Arena de Conteúdo, o Simpósio Internacional de Iluminação (Simpoled), o Decor Prime Show e o Hackaton retornam. Estão confirmadas, também, rotas especiais de inovação e de sustentabilidade, além de rodadas de negócios nacionais e internacionais.

“Cada edição é única porque muita coisa muda em dois anos. Nós estamos trabalhando para que a próxima possa contribuir ainda mais com o desenvolvimento do mercado, atendendo áreas técnicas, criativas, de estilo, da indústria e do varejo, envolvendo diversos recursos e ferramentas que potencializam a jornada”, conclui Romão.

www.expolux.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário