quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

GRUPO GUIDONI PARTICIPA DA VITÓRIA STONE FAIR 2020

Empresa capixaba apresenta os lançamentos das linhas Topzstone

O grupo Guidoni participa da Vitória Stone Fair 2020, que acontece até o próximo dia 14 na cidade de Serra (ES). Nesta 47ª edição da feira, a empresa apresenta lançamentos das linhas Topzstone, marca brasileira exclusiva de superfícies industrializadas de natural quartz; e um novo mármore extraído de pedreira própria do grupo.


A companhia também vai apresentar o seu portfólio desses materiais. "A Vitória Stone Fair traz um grande potencial de negócios na América Latina, região onde a Guidoni tem forte presença e segue crescendo. A marca está em um momento de expansão e atenção a seus principais mercados, dando atenção especial às feiras internacionais do setor”, explica Rafael Guidoni, CEO do grupo.

Novidades 

Com cerca de 43 jazidas próprias ativas no Brasil, localizadas nos estados de Espírito Santo, Bahia, Minas Gerais e Mato Grosso, em 2020 o destaque da Guidoni é o mármore Maximus, extraído de pedreira própria. “Esse novo produto é ideal para atender aqueles clientes que estão à procura de um ambiente sofisticado que o mármore traz, sem abrir mão do requinte de uma rocha ornamental”, afirma Ricardo Malfacini, coordenador de marketing do Grupo Guidoni.

Outro foco é a consolidação de Topzstone, com o lançamento de quatro produtos: Calacatta Devine, Duomo, Misty e Venato. Os itens oferecem alta tecnologia e padrões estéticos que atendem aos mais diversos projetos, desde clássicos a contemporâneos. Os novos Calcattas Topzstone são produzidos na sede em São Domingos do Norte (ES), que produz 100 mil metros quadrados por mês.

www.guidoni.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário