quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

LINHA DE PISOS AKAFLOOR POSSUI PEÇAS COM CARACTERÍSTICAS EXCLUSIVAS

A companhia mineira trabalha com 10 espécies diferentes de madeira

Localizada em São João del-Rei (MG), a Akafloor produz pisos prontos desenvolvidos a partir de madeira de reflorestamento. Possuem alta durabilidade, diversas tonalidades, dimensões e benefícios que caracterizam os pavimentos prontos. A empresa conta com uma filial nos Estados Unidos para atender o mercado norte-americano e o europeu.


Entre as características que destacam os produtos Akafloor há o quesito peças únicas. A companhia trabalha com 10 espécies diferentes de madeira: Cumaru, Cumaru Rosa, Garapa, Tauari, Jatobá, Muiracatiara, Ipê, Ipê Brancal, Peroba Mica e Sucupira. Com essa exclusividade há tipos que terão mais variações de tons e outros tipos mais uniformes.

Como todo piso de madeira, há a possibilidade de revitalizá-lo. Para isso, basta fazer uma raspagem e aplicar verniz. A Akafloor tem peças com espessuras que variam de 1,7 a 1,9 centímetros e comprimentos que vão de 30 centímetros à 2,20 metros. Conta ainda com quatro opções de largura: 7cm, 8,25cm, 10,1cm e 12,7cm. Todas são instaladas com encaixe no sistema macho e fêmea.

Por fim, além do apelo estético a empresa valoriza o meio ambiente. Tem participação ativa na National Wood Flooring Association (NWFA), que representa os produtores de pisos do mundo inteiro, e também promove ações e cria diretrizes que garantem a qualidade dos produtos desenvolvidos pela indústria.

www.akafloor.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário