O mote da nova iniciativa foi desenvolvido a partir de pesquisas internas
A C&C Casa & Construção lançou, na última quinta-feira, 06, uma campanha de reposicionamento em que apresenta o novo conceito “Ocupe Seu Espaço”. O objetivo é mostrar como a marca contribui para que as pessoas melhorem sua relação com os ambientes que habitam, o que tem efeito direto sobre o seu bem-estar.
O mote da campanha foi desenvolvido a partir de pesquisas internas e estudos sobre os novos hábitos de consumo e moradia da população brasileira. Inovadora e disrrupitiva, a iniciativa dá mais diversidade e modernidade à marca , desconstruindo os antigos conceitos sobre casa e construção e destacando a autonomia do consumidor para pesonalizar sua casa de muitas formas.
A nova campanha, criada pela Publicis, conta com filme para TV aberta, em versões de 30 e 15 segundos; spots de rádio, mídia impressa, peças digitais e de PDV. O comercial mostra que quando as pessoas interagem com o espaço em que vivem, tudo se transforma para melhor. Inclusive elas próprias.
www.cec.com.br
A C&C Casa & Construção lançou, na última quinta-feira, 06, uma campanha de reposicionamento em que apresenta o novo conceito “Ocupe Seu Espaço”. O objetivo é mostrar como a marca contribui para que as pessoas melhorem sua relação com os ambientes que habitam, o que tem efeito direto sobre o seu bem-estar.
O mote da campanha foi desenvolvido a partir de pesquisas internas e estudos sobre os novos hábitos de consumo e moradia da população brasileira. Inovadora e disrrupitiva, a iniciativa dá mais diversidade e modernidade à marca , desconstruindo os antigos conceitos sobre casa e construção e destacando a autonomia do consumidor para pesonalizar sua casa de muitas formas.
A nova campanha, criada pela Publicis, conta com filme para TV aberta, em versões de 30 e 15 segundos; spots de rádio, mídia impressa, peças digitais e de PDV. O comercial mostra que quando as pessoas interagem com o espaço em que vivem, tudo se transforma para melhor. Inclusive elas próprias.
www.cec.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário