quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

LAR CENTER (SP) PRORROGA A CAMPANHA "JÁ PRO LAR CENTER"

A promoção do shopping vai até 1º de março, com descontos de até 50%

O Shopping Lar Center anunciou a prorrogação, até o dia 1º de março, da campanha “Já Pro Lar Center”, temporada de liquidações do empreendimento. A iniciativa reúne desde materiais para reforma e construção a itens de mobiliário, iluminação, decoração, eletroeletrônicos, eletrodomésticos, acessórios para casa e escritório, entre outros artigos.


Todos os produtos são assinadas por conhecidos designers de interiores, com preços exclusivos e descontos que chegam a 50%. Além disso, há também a Feira de Orgânicos Lar Center, em parceria com a Associação de Agricultura Orgânica (AAO), que acontece todos os domingos, a partir das 8h, em uma área reservada do estacionamento do shopping e reúne diversos produtores.

O evento paralelo dispõe de uma barraca com diversificado cardápio orgânico para o café da manhã, espaços para refeição e convivência, uma área exclusiva para as crianças brincarem, bicicletário, além de bebedouros para os pets, que também são muito bem-vindos ao empreendimento, que fica na Av. Otto Baumgart, 500 - Vila Guilherme, São Paulo (SP).

www.larcenter.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário