segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

GREENPLAC LANÇA TRÊS NOVO PADRÕES DE MDF PARA REVESTIMENTO OU CONFECÇÃO DE MÓVEIS

Agora são 33 padrões nas linhas Essenziale, Natural, Toccare e Moderno

Como parte da estratégia de consolidação da marca no mercado brasileiro, a Greenplac anunciou que prepara o lançamento de três novos padrões de MDF em 2020: Freijó Amazonas, Bali e Pietra Bronze. Os novos produtos podem ser utilizados como revestimento ou na confecção de móveis. Agora são 33 padrões, divididos entre as linhas Essenziale, Natural, Toccare e Moderno.


Novidade da linha Natural, o Freijó Amazonas é inspirado pela identidade brasileira e apresenta desenhos característicos da madeira, com uma tonalidade dourada com nuances de cinza, podendo ser utilizado em todos os tipos de ambientes.

Também parte da mesma linha, o padrão Bali se inspira no urbano. Com estrutura sutil e linear, é indicado para ser aplicado em quartos, closets e salas de estar. Esse padrão tem diversas possibilidades de combinação com elementos como pedras, tecidos e até outras madeiras.

Já o Pietra Bronze chega para expandir a linha Moderno e a cartela de cores da Greenplac. Inspirado por pedras, a sua base acinzentada tem tons de bronze que aparecem nos veios finos e naturais das peças. Inspirada pelo calcário persa, pode ser utilizado em áreas de convivência e em cozinhas.

www.greenplac.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário