A companhia teve um aumento de 29% na receita (mais de R$ 500 milhões)
Após o recorde histórico conquistado em agosto de 2019, com o melhor mês em faturamento e volume em seus mais de 80 anos de atuação, a Vedacit fechou o ano com aumento de 29% na receita (mais de R$ 500 milhões) e de volume vendido (mais de 80 mil toneladas), chegando a um crescimento de 22%.
“Tivemos um crescimento representativo, bem acima do mercado, que registrou 2%, segundo a Associação Brasileira da Indústria de Materiais de Construção (Abramat)", diz o presidente da empresa, Marcos Bicudo. Investimentos em tecnologia, inovação e a conclusão da reestruturação comercial são alguns dos fatores que contribuíram para o bom desempenho.
"Para este ano nossa projeção também é superior. Enquanto a Construção Civil prevê um aumento de cerca de 4%, segundo a associação, a nossa perspectiva é de crescermos acima de 15%”, afirma. A mudança no atendimento nacional, que passou a ser dividido em quatro grandes regionais: Centro-Rio, Sul, São Paulo e Neno (Nordeste e Norte), ampliou as oportunidades de crescimento e de atuação local, fortalecendo a presença da empresa regionalmente.
Além de manter a estratégia pulverizada no canal de revendas, com uma base de mais de 20.000 clientes ativos, a Vedacit expandiu o relacionamento com distribuidores técnicos e construtoras. O investimento no Mundo Construtoras refletiu diretamente nas vendas, com crescimento de 66% no volume vendido de mantas asfálticas.
Vale destacar que o projeto de desenvolvimento da empresa tem como objetivo dobrar o faturamento até 2023, em relação à receita bruta registrada em 2018. Para isso, o plano desenhado inclui as fases de estruturação, que aconteceu em 2018 e 2019, de maturação, em 2020 e 2021, com mais inovações e incrementos nas soluções; e a excelência, em 2022 e 2023.
www.vedacit.com.br
Após o recorde histórico conquistado em agosto de 2019, com o melhor mês em faturamento e volume em seus mais de 80 anos de atuação, a Vedacit fechou o ano com aumento de 29% na receita (mais de R$ 500 milhões) e de volume vendido (mais de 80 mil toneladas), chegando a um crescimento de 22%.
“Tivemos um crescimento representativo, bem acima do mercado, que registrou 2%, segundo a Associação Brasileira da Indústria de Materiais de Construção (Abramat)", diz o presidente da empresa, Marcos Bicudo. Investimentos em tecnologia, inovação e a conclusão da reestruturação comercial são alguns dos fatores que contribuíram para o bom desempenho.
"Para este ano nossa projeção também é superior. Enquanto a Construção Civil prevê um aumento de cerca de 4%, segundo a associação, a nossa perspectiva é de crescermos acima de 15%”, afirma. A mudança no atendimento nacional, que passou a ser dividido em quatro grandes regionais: Centro-Rio, Sul, São Paulo e Neno (Nordeste e Norte), ampliou as oportunidades de crescimento e de atuação local, fortalecendo a presença da empresa regionalmente.
Além de manter a estratégia pulverizada no canal de revendas, com uma base de mais de 20.000 clientes ativos, a Vedacit expandiu o relacionamento com distribuidores técnicos e construtoras. O investimento no Mundo Construtoras refletiu diretamente nas vendas, com crescimento de 66% no volume vendido de mantas asfálticas.
Vale destacar que o projeto de desenvolvimento da empresa tem como objetivo dobrar o faturamento até 2023, em relação à receita bruta registrada em 2018. Para isso, o plano desenhado inclui as fases de estruturação, que aconteceu em 2018 e 2019, de maturação, em 2020 e 2021, com mais inovações e incrementos nas soluções; e a excelência, em 2022 e 2023.
www.vedacit.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário