sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

EXPO REVESTIR 2020: DOKA LANÇA A COLEÇÃO RAINBOW DE METAIS E NOVA GERAÇÃO DE BANHEIRAS AIR MASSAGE

Peças da linha de metais possuem o mesmo modelo em cinco cores

Em sua oitava participação na Expo Revestir, que acontece entre os dias 10 e 13 de março, no Transamerica Expo Center em São Paulo (SP), a Doka apresentará sua nova coleção de metais Rainbow. Com um design único e constante, as peças da linha possuem o mesmo modelo em cinco opções de cores.


A empresa também lançará a sua nova geração das banheiras Air Massage, que foram redesenhadas e ganharam melhorias, oferecendo um valor mais competitivo ao consumidor sem perder nenhuma funcionalidade e tecnologia. Além disso, o estande da marca vai expor três modelos da marca Victoria + Albert: Pescadero, Barcelona (nova tonalidade GunMetal) e a vitoriana Cheshire.

Rainbow

A nova coleção é uma aposta de design moderno e prático, mantendo os mesmos modelos em diversos acabamentos.  Todos os acabamentos da linha contam com monocomandos de lavatório, duchas, monocomandos para banheira e acessórios, todos de alto padrão.

Doka Air Massage (Foto)

A nova geração foi redesenhada para oferecer uma experiência de uso mais simplificada, silenciosa e com menor custo de aquisição aos consumidores. Exclusividade da Doka Bath Works, as banheiras possuem um sistema que proporciona conforto e sensação única de relaxamento. Ao contrário das hidromassagens tradicionais, os jatos que a tecnologia proporciona se movem pelo ar.

www.banheirasdoka.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário