sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

JAPI APRESENTA SUA LINHA DE VASOS DECORATIVOS NA 40ª ABUP HOME & GIFT

Entre os destaques está o vaso multifuncional que se transforma em mobília

A Japi participa pela segunda vez da Abup Home & Gift, que acontece entre os dias 14 e 17 deste mês, no São Paulo Expo, em São Paulo (SP). A novidade para esse ano é que a empresa estará com um estande próprio, com seus vasos decorativos para áreas internas e externas. As peças da sua linha de jardinagem têm como atrativo o design diferenciado, com novos formatos.


O estande da marca vai apresentar uma surpresa para os clientes que seguem a empresa nas redes sociais. Ele estará dividido em duas partes. De um lado, será apresentada a linha Studio, que é assinada pelos designers Oswaldo Mellone e Mariana Quinelato. No espaço, os visitantes poderão conferir como foram desenvolvidos e sob quais inspirações.

Do outro ficará a linha completa de jardinagem, com os últimos lançamentos e novidades para a feira. “Vamos mostrar o que temos de mais bonito e atual na decoração com vasos, apresentando mais de 20 linhas e 150 produtos”, conta o gerente comercial da empresa, Diego Matos. Veja alguns destaques de produtos da Japi na feira:

Vaso Gota 

Pertence à linha Studio, assinada pelo designer Oswaldo Mellone e pela arquiteta Mariana Quinelato. Foi inspirado nos pingos de chuva que ao correrem criam diferentes desenhos, como um mosaico, uma grade e uma escultura.

Banco - Vaso Octogonal

Com design moderno, faz parte da coleção Octogonal, com diversas possibilidades de uso. Ele é composto por duas peças: a inferior, que pode ser utilizada como vaso; e a superior, com poliuretano injetado, que quando encaixados um no outro formam o banco. Podem ser utilizados em jardins, espaços internos, piscinas, áreas infantis, áreas gourmets e varandas.

Vaso Redondo Rústico (foto) 

Com acabamento rústico-elegante e toque levemente áspero. Com as cores mármore, cimento e grafite, pode compor variados jardins, juntamente com folhagens, flores e pequenos arbustos. A linha Rústica também combina com o conceito industrial, tendência forte na arquitetura e construção, com materiais simples e o mais natural possível.

www.japi.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário