quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

INCEPA DESTACA INSERTOS DECORADOS E TRIDIMENSIONAIS NA EXPO REVESTIR 2020

Os revestimentos com impressão HD reproduzem materiais naturais

A Incepa é mais uma das empresas confirmadas na Expo Revestir 2020, que ocorre dos dias 10 a 13 de março, no Transamerica Expo Center, em São Paulo (SP). Dentre seus lançamentos, se destacam peças tridimensionais, que conferem um jogo de luz e sombra às paredes; e os revestimentos com impressão HD, que reproduzem materiais naturais. Veja algumas opções:


Spin (30 x 60cm)

Nas versões branco e gold, a linha acompanha a tendência que valoriza volumes e elementos tridimensionais. A superfície acetinada das peças destaca o efeito de luz e sombra da iluminação.

Seattle (90 x 90 e 30 x 60cm) - foto

Apresenta o novo tom, White, mais suave e essencialmente urbano. Além dele, novos insertos 3D complementam a linha, inspirada na cidade americana que lhe dá o nome. Nas versões polida, acetinada e ABS, oferece a estética do concreto industrial, com nuances de cinza que lembram a superfície marcada pelo tempo.

Calacata (120 x 120 ou 30 x 90cm)

Linha com a característica de grandes formatos apresenta a impressão HD com todas as nuances de cor e variação de veios, aproximando-a do material natural. Também oferece uma variação em mosaico, com suave relevo.

Devon (20 x 120cm)

Por meio da impressão HD, dá o aspecto de madeira natural ao porcelanato. A superfície das peças apresenta veios, texturas e nuances destonalizadas, com efeito lixado. O revestimento amplia as possibilidades de aplicação do efeito madeirado, sendo indicado para pisos e paredes de áreas internas ou externas.

www.incepa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário