terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

LINHA DA DECORTILES É FINALISTA DO PRÊMIO CASA VOGUE DESIGN

Azulejos artísticos Color Makeforam indicados na categoria Revestimentos

O Prêmio Casa Vogue Design 2020, que avalia os lançamentos apresentados pelas marcas durante todo ano anterior, já tem os seus os finalistas, em dez categorias. Entre eles está a linha de azulejos artísticos Color Make, da Decortiles, desenhados por Eduardo Boselo, que foi indicada na categoria Revestimentos.

foto: Evelyn Muller

Os azulejos (19 x 19cm) se destacam por suas formas geométricas e suas possibilidades de combinação. São três cores, em uma paleta de tons terrosos, e seis faces diferentes, para múltiplas composições.

“Ficamos lisonjeados com essa indicação para um prêmio tão importante como o Casa Vogue Design. É um reconhecimento do trabalho realizado pela nossa equipe e daquilo que produzimos e levamos aos clientes”, comenta Boselo.

Os vencedores serão escolhidos por um júri técnico e os leitores das plataformas Casa Vogue elegem o campeão na categoria Voto Popular. A premiação ocorre no próximo dia 16 de março, no Museu de arte de São Paulo Assis Chateaubriand (Masp). Para votar no Color Make, da Decortiles, clique AQUI.

www.decortiles.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário