quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

ORGANIZAÇÃO DA EXPO REVESTIR FAZ COMUNICADO SOBRE O CORONAVÍRUS

O anúncio reforça a preocupação com o bem-estar de todos os visitantes

Após a confirmação do primeiro caso do novo Coronavírus no Brasil, e com a preocupação com a aproximação da Expo Revestir 2020, feira mais importante do segmento de acabamentos da América Latina, que acontece no próximo mês de março, em São Paulo (SP), a direção do evento divulgou comunicado oficial confirmando a sua realização. Veja abaixo o anúncio:


Comunicado Expo Revestir - Coronavírus (2019-nCoV)

São Paulo, 26 de fevereiro de 2020

Prezados Visitantes,

Em consequência de questionamentos sobre o novo Coronavírus (2019-nCoV), a Expo Revestir comunica a seus expositores e visitantes que a realização da feira ocorrerá normalmente. A 18° edição está marcada para o período de 10 a 13 de março, no Transamérica Expo Center, em São Paulo (SP).

A Expo Revestir reforça a sua preocupação com o bem-estar de todos os visitantes, expositores, colaboradores e profissionais envolvidos neste importante evento. Pensando nisso, a direção está em contato e monitorando, em tempo real, todas as notícias junto à Organização Mundial de Saúde (OMS), Ministério da Saúde, as secretarias de Saúde do estado e da cidade de São Paulo, bem como aeroportos.

Havendo necessidade, novas informações serão divulgadas pelos canais de comunicação oficiais da Expo Revestir.

Atenciosamente,

Direção Expo Revestir 2020

www.exporevestir.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário