sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

SIKA INTERAGE NAS REDES SOCIAIS COM A C&C CASA E CONSTRUÇÃO

A ação foi desenvolvida para responder a campanha feita pela varejista

A Sika criou um post para suas redes sociais com o objetivo de interagir com a C&C Casa&Construção. A ação foi desenvolvida para responder a campanha feita pela varejista em que usa um bloco de concreto para fazer uma alusão às festividades carnavalescas, aproveitando para realizar uma ativação promocional de marketing.


Na comunicação, criada pelo Grupo Rái, a Sika expõe o tambor amarelo, símbolo da marca, se juntando ao bloco e aceitando o convite do home center para desfilar junto nesse carnaval. Os posts foram publicados nas páginas do Instagram e Facebook da companhia no Brasil.

"Enxergamos esse tipo de interação nas redes sociais como uma excelente oportunidade para reforçar a importância da impermeabilização no momento da construção. A companhia valoriza os novos formatos de comunicação e acredita na efetividade do ambiente digital para reconhecimento de marca", esclarece Rodrigo Silva, head of Marketing & Communications da Sika Brasil.

bra.sika.com

www.cec.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário