sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

EXPO REVESTIR DIVULGA NOVO COMUNICADO SOBRE O CASO CORONAVÍRUS (COVID-19)

Organização vai garantir um ambiente seguro aos participantes do evento

Nesta sexta-feira, 28, a Associação Nacional dos Fabricantes de Cerâmica para Revestimentos, Louças Sanitárias e Congêneres (Anfacer), a NürnbergMesse Brasil e o Transamerica Expo Center divulgaram um comunicado conjunto com a relação de providências que  já estão sendo tomadas para a realização da Expo Revestir 2020.


A feira, destinada a profissionais do setor de arquitetura, design de interiores, construção e revenda de materiais de construção, está confirmada para o período de 10 a 13 de março, no Transamerica Expo Center, em São Paulo (SP), e seguirá as recomendações das autoridades para garantir um ambienta seguro aos participantes. Veja a nota:

Comunicado Expo Revestir 2020 - Coronavírus (COVID-19)

São Paulo, 28 de Fevereiro de 2020

Desde os primeiros registros de casos do Coronavírus (COVID-19), a Anfacer, organizadora da Expo Revestir, em parceria com a NürnbergMesse Brasil e o Transamerica Expo Center, monitoram a situação e seguem as recomendações das autoridades para garantir um ambiente seguro aos colaboradores, expositores e visitantes da 18° Expo Revestir.

O Governo e a Comunidade Médica, bem como a Organização Mundial de Saúde (OMS) e o Ministério da Saúde recomendam e reforçam os hábitos de prevenção como lavar regularmente as mãos; utilizar álcool gel; evitar passar a mão no rosto e cobrí-lo ao tossir ou espirrar.

Durante a Expo Revestir, a Anfacer, a NürnbergMesse Brasil e o Transamerica Expo Center disponibilizarão álcool gel em pontos estratégicos de todos os pavilhões. Também haverá, no local, máscaras descartáveis, caso haja a necessidade de uso. Como em todos os anos, uma equipe médica estará de plantão no local, com pronto-atendimento, para qualquer eventualidade.

Atenciosamente,

Anfacer, NürnbergMesse Brasil e Transamerica Expo Center

www.exporevestir.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário