segunda-feira, 2 de março de 2020

ROCA BRASIL CERÁMICA APRESENTA LINHAS COM TONS METALIZADOS

A coleção Gatsby apresenta peças inspiradas no movimento Art Déco

Atenta às principais tendências do mercado, a Roca Brasil Cerámica apresenta diversas linhas que destacam o tom metalizado. “Sem exageros, as linhas compõem ambientes extremamente contemporâneos e fazem parte das apostas da marca para 2020”, aponta Christie Schulka, marketing manager da companhia.


Nessa aposta, a coleção Studio possui linhas retas, volumes e formas geométricas compostas por texturas e cores marcantes. “Buscamos uma estética refinada, com geometrismos que trazem acabamentos manuais e que ainda assim recuperam a essência humana, transformando o que é simples em inspiração”, explica Christie.

Um exemplo dessa característica está na linha Venus, com revestimentos com desenhos orgânicos em tons metálicos sobre um fundo acetinado. A paginação proporciona continuidade dos grafismos e resulta em um efeito óptico.

Já a coleção Gatsby apresenta peças inspiradas no movimento Art Déco, com elementos em ouro, bronze e prata sobre bases neutras. Os grafismos geométricos, de finas linhas retas em tons metálicos, valorizam o fundo mate nas cores branco ou preto. A trama de fios metálicos se expande sobre a superfície e é evidenciada pelos efeitos da iluminação.

Por fim, a linha Calacata Gold é inspirada no mármore que lhe dá o nome e possui veios com nuances de cinza e ouro. O resultado é obtido com alta tecnologia e impressão HD, que garante a reprodução do material natural. “Para ambientes clássicos ou contemporâneos, nossas linhas que trazem o dourado se aproximam das principais tendências para o próximo ano”, finaliza Schulka.

www.rocaceramica.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário