sexta-feira, 20 de março de 2020

YES MÓVEL SHOW SÃO PAULO É ADIADO POR CAUSA DO CORONAVÍRUS

A feira deve receber 135 marcas expositoras e lojistas de todo o país

A organização do Yes Móvel Show São Paulo, que aconteceria na próxima semana, de 24 a 26, no Transamérica Expo Center, na capital paulista, anunciou o adiamento do evento por causa do agravamanto do caso do Covid-19 (coronavírus).


A feira, que deve receber 135 marcas expositoras e lojistas de todo o país, ainda não tem a sua nova data confirmada . Segundo um comunicado dos organizadores, a decisão visa preservar a saúde dos expositores, representantes, lojistas e demais envolvidos na realização do Yes Móvel Show, seguindo ainda a determinação da prefeitura e do governo de São Paulo.

Veja o comunicado oficial publicado nas redes sociais do evento:

A Yes comunica que o Yes Móvel Show São Paulo, marcado para os dias 24, 25 e 26 de março, no Transamerica Expo Center, em São Paulo, está oficialmente adiado em virtude da progressão da gripe corona no Brasil.

A Yes se esforçou ao máximo para que o evento ocorresse dentro do cronograma, porém a decisão visa preservar a saúde dos expositores, representantes, lojistas e demais envolvidos na realização do Yes Móvel Show, seguindo ainda a determinação da Prefeitura e do Governo de São Paulo.

Há mais de uma década, a Yes promove os principais showrooms de móveis, eletros e colchões do país e agradece mais uma vez a confiança e a compreensão do setor nesta tomada de decisão. Em breve informaremos uma nova data do Yes Móvel Show São Paulo.

Atenciosamente,

Erisson Matos
Fabricio Mendes

www.yesmovelshow.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário