quarta-feira, 11 de março de 2020

EXPO REVESTIR 2020: CASTELLI EXPÕE PORCELANATOS INSPIRADOS EM CASTELOS EUROPEUS

Portfólio diversificado da marca destaca estampas, estilos e modelos

Com texturas variadas que lembram elementos naturais como madeira, mármore, cimento e relevos, além de diversos acabamentos para áreas internas e externas, do brilho ao acetinado, a Castelli Porcelanatos, marca Premium do grupo Embramaco, apresenta nesta semana, na Expo Revestir 2020, um mix de produtos para todos os gostos e estilos e inspirados em sofisticados castelos europeus.


No evento, que vai até sexta-feira, 13, no Transamérica Expo Center, em São Paulo (SP), a marca expõe um portfólio diverso em estampas, estilos e modelos, disponíveis nos formatos tradicionais, réguas e grandes formatos. Eles se caracterizam pela versatilidade e podem ser utilizados em ambientes comerciais e residenciais. Veja alguns modelos de porcelanatos:

Castelo de Arundel

Criação inspirada no mármore Nero Portoro. Com origem italiana, sua aplicação em espaços internos evidencia seu design único e está disponível nos formatos 62x120cm, 82x82cm e 61x61cm, todos com acabamento polido.

Castelo de Cashel

Inspirado no mármore Venatino, também italiano, se destaca pelo seu desgaste natural, resultado das ações do tempo, e proporciona requinte para ambientes especiais. Está disponível nos formatos 62x120cm, 83x83cm, 82x82cm e 61x61cm, todos com acabamento acetinado ou polido.

Castelo de Valentino (foto)

Com conceito moderno e elegante, teve como inspiração a alta tendência em relevos e curvas. Disponível nas cores Nero e White, no formato 62x120cm, sua superfície acetinada garante estilo para os ambientes mais jovens e contemporâneos.

Castelo de Osaka

Com sua tonalidade bege e avermelhada, possui textura rústica que une o seu design moderno e funcional às vantagens do porcelanato. Está disponível no formato 20x120cm, em mate, para aplicação em áreas internas, paredes internas e externas, bancadas e mobiliário.

www.castelliporcelanato.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário