quarta-feira, 11 de março de 2020

LINHAS BASIC E WORKING SÃO AS NOVIDADES DA EUCATEX NA REVESTIR

Ambas são instaladas com cola e a garantia varia de acordo com o uso

Nesta semana, durante a Expo Revestir 2020, a Eucatex apresenta, em primeira mão, os pisos Eucafloor LVT, apostando em duas linhas completas: Basic e Working, para uso residencial e corporativo. O evento acontece até a sexta-feira, 13, no Transamérica Expo Center, em São Paulo (SP).


Ambas são instaladas com cola e a garantia varia de acordo com o uso. No caso de utilização residencial oferecem uma garantia de 10 anos, Já para uso comercial leve (Working), o prazo é de cinco anos. Destaque para o padrão Kansas (da primeira linha), aplicado em dormitório com atmosfera rústica, cujos subtons possuem toques de dourado.

Destinada a uso residencial, a linha Basic é composta por seis padrões, que misturam tonalidades e desenhos de madeira, que vão de nuances mais claras, como Denver e Seattle, às tonalidades médias de Santa Fé e Tucson.

Por sua vez, o Las Vegas possui um toque avermelhado, enquanto que o Kansas (foto) puxa para um aspecto mais “dourado”. Todos são oferecidos em réguas de 1.229mm de comprimento por 238mm de largura e espessura de 2mm.

Também com seis padrões, a coleção Working apresenta madeiras de diversas tonalidades como Montana, Florida, Dakota, Texas e Alaska, além de uma régua que reproduz o aspecto do concreto, o padrão Califórnia, muito utilizado em projetos residenciais, mas também nos corporativos.

Todas as réguas inspiradas em madeiras estão disponíveis nas medidas 1.219mm x 228,5mm e 3mm de espessura, exceto o padrão Califórnia que apresenta uma proposta diferente: em formato quadrado, com 600mm de comprimento em cada um dos lados, é uma opção para pisos elevados.

Segundo a gerente de Marketing de Produtos e Serviços da Eucatex, Flávia Athayde Vibiano, as linhas Basic e Working foram pensadas para atender aos mais variados estilos. “Desenvolvemos um trabalho consistente de pesquisa de tendências, de olho nas principais feiras de design e arquitetura do mundo.

LVT

Vale destacar que o Luxury Vinil Tile (LVT) é um revestimento produzido a partir de cloreto de vinila, o PVC, um produto resistente à água, usado em variados tipos de projeto devido às suas possibilidades de tamanhos, padrões e texturas. Entre as principais vantagens, oferece facilidade de limpeza, conforto acústico e térmico, além de não provocar alergias.

www.eucatex.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário