sexta-feira, 13 de março de 2020

ROCA REÚNE CORES, TECNOLOGIA E DESIGN BRASILEIRO NA REVESTIR 2020

Soluções incluem produtos para banheiros e também para cozinhas

Cores, tecnologias e produtos criado por profissionais brasileiros se destacaram entre as tendências apresentadas pela Roca durante a Expo Revestir 2020, encerrada nesta sexta-feira, 13, no Transamérica Expo Center, em São Paulo (SP). As soluções da marca reúnem produtos para banheiros e também para cozinhas. Veja algumas dessas tendências:


Cores

A Roca oferece em seu portfólio sete cores e acabamento nas louças sanitárias, como Branco brilho, Branco matte, Beige, Perla, Café, Grafito e Onix, presentes nas coleções Ruy Othake by Roca, Infinity, Optica, Nexo, Gap, Beyond e Inspira. Com essa variedade, a marca é indicada para todos os estilos, oferecendo variadas oportunidades de composição dos banheiros e lavabos.

Tecnologias de Ponta

Criado para ser uma alternativa sustentável, o sistema Cold Start, presente nos monocomando da marca, reduz o consumo de energia, contribuindo para um aproveitamento mais econômico dos recursos naturais. A solução impede que o aquecedor seja ligado desnecessariamente em operações que não precisam de água quente.

Seguindo essa linha ecológica, o sistema Rimless, para bacias sanitárias, foi desenvolvido para simplificar a limpeza e aumentar a performance do produto. As bacias suspensas (nas linhas Beyond e In-Wash) são indicadas para criar um ambiente clean, fácil de limpar e com redução do consumo de água.

A chamada bacia sanitária inteligente combina a função de bacia e bidê na peça In-Wash. Com controle remoto e design moderno, a solução de higiene pessoal agrega praticidade. Por fim, a tecnologia Everlux, para a coleção de monocomandos Insignia, ganha seis tons: Rose Gold, Brushed Rose Gold, Gold, Brushed Gold, Titanium Black, Brushed Titanium Black e Brushed Platinum.

Design Brasileiro

Acompanhando a crescente tendência de valorizar a estética nacional única, a Roca criou duas coleções de cubas em parceria com arquitetos brasileiros. A coleção de cubas Ruy Othake by Roca, é composta por quatro modelos de cubas assinados pelo profissional que lhe dá nome, sendo três de apoio e uma de sobrepor.

Outra coleção assinada da empresa é a Infinity, que nesse edição da Revestir apresentou os modelos coloridos. Criada pela arquiteta Fernanda Marques, três modelos de cubas representam o equilíbrio entre o design minimalista e funcional. Já no lançamento, a coleção conquistou o Best in Show 2019.

Novo Conceito em Cozinha

A coleção de cubas e pias Oslo conta com a exclusiva tecnologia Quartzex. O sistema assegura maior durabilidade, facilidade na hora da limpeza, além de proporcionar um design elegante e grande resistência, graças à composição de 80% de quartzo e 20% de resina.

As peças ainda ganharam pigmentos naturais especiais. e, mais uma vez, as cores marcaram presença com a versões Gris e o Negro em diferentes configurações e tamanhos (cubas simples ou duplas, com e sem área molhada).

As cubas e pias de cozinha da coleção Beverly,  em louças que eram muito comuns nas casas antigasforam substituídas por inox. Com grande durabilidade, essas peças são muito resistentes a impactos, suportando altas temperaturas, além de serem muito higiênica e fácil de limpar, preservando a cor por mais tempo.

www.br.roca.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário