quinta-feira, 12 de março de 2020

CASTELATTO APRESENTA SEUS LANÇAMENTOS 2020 NA EXPO REVESTIR

Novas linhas da empresa também inclui produtos com cores mais vivas

A Castelatto participa da 18ª edição da Expo Revestir, evento que acontece até a próxima sexta-feira, 13, no Transamerica Expo Center, em São Paulo (SP). Nele, os visitantes poderão conferir o portfólio de produtos exclusivos da marca em seu estande. "Para a Castelatto é um prazer participar mais uma vez da Expo Revestir", afirma Gabriel Bertolacci, presidente da empresa.


"A feira é uma importante vitrine para o segmento e vem se desenvolvendo junto com o mercado, assim como a Castelatto. Em 2020, nossa equipe trabalhou com afinco para apresentar um design que continua evoluindo e extrapola os pisos e revestimentos, se materializando em mobiliários produzidos em concreto arquitetônico, conclui.

A Coleção 2020 também apresenta produtos com cores mais vivas e outros inspirados na Arquitetura Vernacular e no Design Biofílico. Veja alguns lançamentos:

Adobe

Técnica revisitada, aliando a beleza do adobe com a praticidade e a resistência do concreto arquitetônico. Em ambientes internos e externos, o resultado é um revestimento único, com uma rusticidade que desperta a curiosidade. Está disponível nas cores Barbante, Terracota e Sertão, nos formatos 7,5cm x 30cm e 15cm x 45cm.

Moss

Pode ser composto com diversos revestimentos de parede e oferece uma beleza natural e fácil manutenção. Com ele é possível suprir a necessidade do ser humano de estar conectado à natureza. Aplicado nas linhas Etrusco Mosaico, Ecobrick Stone, Ecobric Grezzo, Polygon, Tribu, Grezzo Mosaico. Nas cores Verde Bosque e Verde Tropical, é indicado para ambientes internos.

www.castelatto.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário