sexta-feira, 20 de março de 2020

SINCOMAVI SOLICITA À PREFEITURA DE SÃO PAULO AUTORIZAÇÃO PARA A ABERTURA DE LOJAS E FLEXIBILIZAÇÕES

Documento para o secretário de governo solicita tratamento diferenciado

Nesta sexta-feira, 20, o Sindicato do Comércio Varejista de Material de Construção, Maquinismos, Ferragens, Tintas, Louças e Vidros da Grande São Paulo (Sincomavi) enviou um ofício ao secretário do governo municipal de São Paulo, Mauro Ricardo Machado Costa, solicitando tratamento diferenciado e autorização para a abertura das empresas que representa.


Segundo a entidade, essas empresas possuem grande importância na preservação da saúde e segurança da população e as mercadorias vendidas pelo segmento são consideras essenciais para o reparo ou manutenção urgente de problemas prediais, inclusive para a manutenção da higienização dos ambientes domésticos e comerciais.

O ofício pede, também, a flexibilização da lei Cidade Limpa, com a autorização do uso de faixas e cartazes, possibilitando uma comunicação direta com os consumidores e a divulgação de telefones de atendimento e endereços eletrônicos das empresas. A retirada de mercadorias no ponto de venda, sem atendimento interno, também foi motivo de solicitação.

www.sincomavi.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário