sexta-feira, 20 de março de 2020

ROCA BRASIL CERÁMICA PREMIA PROFISSIONAIS E RECÉM FORMADOS EM ARQUITETURA E URBANISMO

Premiações valorizam o talento nacional e marcam a essência da empresa

A  Roca Brasil Cerámica, que detém as marcas Roca Cerámica e Incepa, promove, pela segunda vez, a iniciativa Trama, em que profissionais foram desafiados a criar um padrão de desenho que pudesse se tornar um revestimento da marca, compondo um painel. Com o tema Cores do Brasil, o projeto buscou homenagear a exuberância nacional, com todas as suas cores, texturas e materiais.


Foram mais de 25 desenhos enviados, dos quais cinco foram vencedores. “Por meio de uma criação coletiva, buscamos com o Trama trazer a visão do profissional e cliente para nossas peças”, aponta Christie Schulka, marketing manager da empresa.

A relação é composta pelos profissionais Márcia Batisteli de Mello (Batistelli Arquitetura e Design), Marcos Vaz de Lima (Filomena e Vaz), Juliana Sabbatini (Sabbatini Interiores), Pedro Amin Tavares (Arquea Arquitetos) e Renata Zapellini.

Opera Prima

Além do projeto Trama, a Roca Brasil Cerámica também incentiva estudantes e recém formados em arquitetura e urbanismo, por meio do concurso Opera Prima. A 29ª edição contou com mais de 500 projetos inscritos e cinco vencedores. Na ocasião, a Roca Brasil Cerámica também entregou um troféu especial para Débora Boniatti, vencedora do Prêmio Roca Cerámica.

Em seu projeto Clube da Cidade, ela resgata um edifício histórico abandonado em Porto Alegre (RS), por meio de novos usos, ampliando a opção de lazer da orla do rio Guaíba. “A experiência foi inesquecível - tanto para meu início de carreira profissional, quanto para o fechamento de ciclo acadêmico”, comemora Débora.

www.rocaceramica.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário